Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Linguas:

Rodoviários de Salvador realizam nova assembleia nesta quinta e saída de coletivos das garagens vai atrasar 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Os ônibus de Salvador sairão com atraso das garagens na manhã desta quinta-feira (07) devido a uma série de assembleias organizadas pelo Sindicato dos Rodoviários.

A mobilização, que ocorrerá nas primeiras horas do dia em todas as garagens da capital, impedirá o início regular da operação do transporte público e servirá para discutir a possibilidade de uma greve por tempo indeterminado em resposta ao impasse nas negociações salariais.

A decisão de realizar os protestos ocorre após quatro rodadas de conversas com os empresários do setor, que, segundo a categoria, não resultaram em propostas de reajuste ou avanços na pauta de reivindicações.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem Após paralisação dos garis, coleta de lixo deve ser normalizada até este sábado (27) em Salvador